quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sob a Luz "Palestra"


Boa noite, que as bênçãos de Deus caiam sobre nós. 

Eu espero poder esclarecer um pouco as vossas dúvidas. 

Então, comecemos pelo princípio.

Todos nós somos seres eternos, a morte não existe, o que ocorre é apenas a morte do corpo que é matéria e que naturalmente se desgasta com o tempo.

Já nós que somos criaturas divinas, possuímos toda essência de Deus e não morremos.

Podemos ser chamados Espíritos e somos eternos.

Com o passar do tempo e do nosso esforço temos nossos comportamentos melhorados.Nos libertamos das mazelas e vícios, defeitos como egoísmo, vaidade, orgulho, entre outros tantos.

Vamos, assim, nos depurando e nos tornando cada vez mais eterizados, mais leves, melhores em sentimentos. Nossas ações podem ser utilizadas a favor das ações de outros irmãos menos esclarecidos.

Aí um dia iremos evoluindo e avançando, mudando de casas, mudando de corpos e mundos, iremos nos aperfeiçoando. Muitos de nós nos perguntamos, diversas vezes, o porquê de uma vida com tantos sofrimentos,mas nada é errôneo na lei de Deus.

Ninguém sofre a toa, meus caros, mesmo porque sofrimento nem existe.

Quem sofre sente-se vítima e a vítima é orgulhosa, é egoísta, pretende ter os olhares de todos, receber mais do que tem.

Não, não existem enganos, se estamos aqui é para sermos melhores. Muitas vezes temos recebido inúmeras oportunidades de reparar nossos males. Temos a chance de nos expressar diferente e de realizar tantas coisas em prol de tantas pessoas, mas por leviandade ou comodismo, simplesmente não fazemos.

Está tudo como tem de ser. Sejamos pessoas melhores, desapegadas de falsos valores, despojadas de nossas máscaras, vivam a felicidade de serem eternos e bons. 

        Boa noite!”
                                              Sob a Luz / Erasmo Gurgel

3 comentários:

  1. Será um ano Inesquecível.
    Pois os Iluminados serão apresentados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, adoro suas palestras, você além de transmitir palavras de sabedoria, conhecimento e conforto para nossa evolução , você tem uma forma de transmitir de fácil linguagem...bem gostaria de te pedir um favor se possível dizer a seu mentor o shr Erasmo Gurgel que se possível procura no plano espiritual um ente querido Antonio Zambeles,falecido 11/04/2017 dizer que o amo muito devido ao câncer que o levou não pude ,não deu tempo de dizer...e também a um grande amigo de infãncia que desencarnou ainda jovem...nos nos gostavamos muito, porém, nunca tivemos nada não ser amizade ele formou sua família e eu á minha, porém no dia do acidente após eu receber a noticia foi muito doloroso para mim e eu não consegui nem ir me despedir dele e dar o ultimo adeus,,,porém por muito tempo sinto sua presença, sonho com ele e estranho pq nunca tive nada com ele mas o amor e carinho é grande...peço que diga a ele se possível Marcelo Medina eu levarei eternamente no meu coração um grande carinho por ti e deixo um beijo carinhoso no seu coração e quero que esteja bem pois ainda iremos nos encontrar um dia ...
    Quero parabenizar a ti e ao sr Erasmo Gurgel pelo belo trabalho que fazem...que deus os abençõe e continuem nos trazendo muitos e muitos mais informações para nossa melhoria de nossas evoluções.
    E obrigada por ler minha msg...um grande bj e fiquem com deus..
    ka...

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pelo incentivo ao nosso trabalho. Todas as manifestações de carinho e afeto sincero que ofertamos aos nossos entes queridos são conduzidos a eles. Isso é o verdadeiro tesouro que levamos para a pátria espiritual. É o que nos impulsiona a seguir por um caminho melhor. Tenha certeza de que seus entes queridos receberam seu amor e todas as suas emanações de afeto. Fique tranqüila e pense neles em condições radiantes, estando bem e felizes próximos do Mestre Jesus. Que Deus te abençoe. Paula Alves.

    ResponderExcluir