segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Para os Pais

                                                     Foto cedida por Magno Herrera - Fotografias

É com humildade que agradecemos a Deus pela oportunidade que temos de desempenhar nosso trabalho.

Nós o temos desenvolvido com paciência e perseverança.

Não temos a intenção de convencer quem quer que seja e nem de impor nossas crenças. Ao contrário disso iremos até aqueles que têm a necessidade de receber notícias do plano espiritual. Temos a intenção de nos tornar cada vez mais próximos e sem barreiras.

As pessoas têm tempo de sobra para tantas coisas e é oportuno que saibam da verdade do plano espiritual.

Tenho esta tarefa lisonjeira e pretendo cumpri-la, mas não para afrontá-los e sim para facilitar o intercâmbio daqueles que ainda necessitam se expressar.

Àqueles que facilitam nosso trabalho estamos deveras agradecidos e honraremos a tarefa despertando-os pouco a pouco para a realidade da vida invisível e eterna.

Para todos os pais que cumprem sua missão com abnegação e fé damos os parabéns e expressamos aqui nossa gratidão porque certamente vocês contribuem para um mundo mais humanizado e feliz.

Para aqueles que, como tantos outros que já partiram, ainda não perceberam a real importância de vossos papéis nos lares, nos entregamos a preces para que Jesus possa conduzi-los num caminho adequado às suas necessidades evolutivas.

Vocês estão depreciando sua conduta, entregando vossos filhos ao desalento e à decepção.

Que Deus abençoe a todos e vos possibilite uma trajetória tranquila como puder dependendo de vossas necessidades depurativas.
Erasmo Gurgel

14/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário