domingo, 27 de novembro de 2016



Erasmo Gurgel

Contar com a oportunidade de registrar que, as consciências que estavam ausentes, para alguns, adormecidas, não estavam senão afastadas de vós pelo plano físico. 

Todos continuam existindo, cada um a sua maneira. 

Para alguns pode ser considerado devaneio, para outros, ilusão. Para nós tudo é uma questão de clareza mental.

Pobres homens que são tão arrogantes se considerando os sábios do Universo. 

Acham que Deus cria para destruir? 
Não. 

Tudo depende da evolução de cada um para conseguir enxergar a própria existência. E não conseguirão ver a essência do outro se não conseguem dominar os próprios pensamentos. 

Pobres de vós que acham que são conhecedores de toda a verdade. Chegará o dia em que cruzarão o tempo e o espaço e poderão contemplar a verdadeira realidade a vosso modo. 

O problema é que para muitos, mesmo se deparando com o limiar dos planos ainda estão tão envolvidos na cegueira material que enlouquecem quando percebem que tudo é possível porque tudo é uma questão mental.

Nós somos a nossa mente, então que ela possa despertar. Abrir voo para todas as possibilidades e perceber que quando nos colocamos nas mãos de Deus alcançamos o que achávamos impossível. 

Não é ilusão, não é loucura. Nós podemos falar, nos pronunciar e não estamos aqui para provar nada, apenas para que possam aproveitar isso tudo para servirem a Deus e para melhorarem como pessoas abençoadas por todas as muitas possibilidades que têm. Acreditamos que da mesma forma que já erramos, vocês também erram. 

Da mesma forma que nos esforçamos e evoluímos um pouco, vocês podem ouvir os nossos apelos e evoluir muito mais. É pra isso que serve o intercâmbio. 

Não é para dar o número da loteria porque a matéria é transitória, não nos serve senão para almejarmos nossa sonhada evolução no caminho das provas.

Não falaremos o caminho que devem seguir e nem tentaremos convencer. É direito de cada um acreditar que tudo é uma farsa, porém aquele que sente no coração sabe a verdade. 

Que Jesus possa nos iluminar as mentes entorpecidas e Deus nos guie nos caminhos adequados para nossa evolução. 

Erasmo Gurgel
27/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário