Cartas de junho "Sofia" (3)

Foto cedida por Magno Herrera - Fotografias


Sofia Espírito protetor da médium Paula Alves em sua primeira fase na atual encarnação, que perdurou até os 23 anos de idade da médium, foi responsável por introduzir o treino de psicografia e por apresentar o escritor Erasmo Gurgel.

Estou fascinada pelo livro da Patrícia, estou aprendendo bastante.

Você é teimosa, sempre foi, ainda bem que aos poucos está mais flexível, eu sugeri esse livro porque você ainda precisa se certificar do que fazemos, sempre peço que continue estudando porque sei que pode fazer sempre melhor.

Realmente sempre gostou de escrever, com criatividade escrevia bem, mas não te parece estranho não precisar pensar no que escrever e receber todas as palavras , é que essas são nossas, também acertou não apenas eu mas outro amigo tem se comunicado, ele te ajuda muito no trabalho que tem em comum, ouça-o, ele tem muita experiência, por isso seja modesta.

Quero que pense com carinho na possibilidade de escrever histórias, conheço quem faz isso com primor e percebo que já está se aprimorando, mas tudo acontece com sua permissão.

Com carinho me despeço, fique na Paz do Senhor, descanse e pense em você.

Um beijo da amiga

Sofia
03 de janeiro de 2007




                       
Está tudo bem mas estou preocupada com ele....

Bom dia querida!

Sabemos que toda a forma de preocupação não é benéfica, desapegue da obrigação de cuidar de quem quer que seja, não depende de você, mas de todo o que cabe por evolução e merecimento a este indivíduo, só digo que devem procurar os tratamentos disponíveis  que tudo sairá a contento, o odor é devido a necessidade de expulsar do corpo físico a moléstia que a muito tempo consumiu o corpo etério, tanto sofrimento passado se dissolverá agora, alegre-se.

Vivam intensamente esse momento de evolução sem martírios, não se queixem porque nosso pai eterno permitiu que tudo fosse perfeito para que ele tenha a cura desejada. Ele conseguirá e você será fundamental, não para sofrer por ou com ele mas para esclarecê-lo e controlar as palavras dele.

Boa Sorte!

Sofia
04 de janeiro de 2007


 ______________________________________________

                                                           

Existem pessoas que não aprendem pelo amor, pela facilidade, apenas pelo sofrimento, por tempos vividos, há ainda, os que apesar de muito sofrer, após o sofrimento se esquecem de tudo e voltam a praticar justamente o que lhes era de pior, para estes só a vida com suas leis magníficas pode ensinar, por mais que desejemos amenizar-lhes os martírios, não nos seria possível já  que a estes só as lições dolorosas para traçar rumos mais amenos.

Caminhe por tudo, tente sempre aprender com todos encarnados  ou não, em tudo existe uma razão que pode nos beneficiar no próprio caminho, na própria jornada, nem sempre conseguimos ajudar o outro porque ele terá a liberdade de escolher o que lhe é melhor,  as palavras e pensamentos de cada um acompanhados das respectivas energias cabe a ele próprio, deixe com eles!

Sofia 

05 de janeiro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário