Bem Vindos




As pessoas são fontes de inspiração, em sua grande maioria enobrecem a alma de quem consegue ter como refúgio o seu contato ou o seu convívio. É claro que, para isso, temos que estar aptos a receber tudo o que estão prestes a doar, senão passam a ser como lâmpadas queimadas tentando resplandecer com o uso da energia que, de fato, não provém delas.

Esse parágrafo foi extraído do livro sob a luz, carta do autor para a médium pelo Espírito Erasmo Gurgel, é o primeiro mais não o único presente que receberemos, estamos apenas no primeiro dos 2.000 passos que nos aconselhou o mestre Jesus.   

        Esse espaço será usado para expor trabalhos ligados ao autor Erasmo Gurgel como livros, cartas e pensamentos. Aqui também encontraremos agenda de eventos ligados a Paula Alves, como palestras  e participações de trabalhos voltados a doutrina Espírita.

         Esperamos retribuir ao máximo, com trabalho, empenho e respeito essa oportunidade que Deus nosso Pai nos concedeu.

          Agradecemos antecipadamente o tempo desprendido a nosso favor.

Obrigado a todos.   

                                                                                           Paula Alves
        

“O verdadeiro na obscuridade também o é à plena luz
  

6 comentários:

  1. Boa tarde, minha mãe Ana Marli Costa da Silveira desencarnou em 11/08/2017, minhas saudades são imensas. Gostaria muito de ter notícias dela. Como faço para receber uma psicografia?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostaria muito de saber como esta meu sobrinho, Gabriel Ribeiro Lacerda dos Santos que desencarnou dia 30/12/19 em um acidente de moto, ele tinha apenas 17 anos. A família está destruída e precisando muito de uma consolação e sei que o espiritismo é consolador. Obgda

    ResponderExcluir
  4. queria receber uma carta do meu filho tinha apenas 3 anos e 11 meses

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão Alessandro Emmanuel desencarnou em 17/08 desse ano de 2023. Eu sei que o telefone só toca de lá para cá, e que só podemos nos comunicar quando permitido. Mas, eu queria pedir a espiritualidade amiga que nos diga como meu menino está. Quando possível, se possível… Sentimos muitas saudades!

    ResponderExcluir
  6. Que a espiritualidade permita sua paz e conforto. Que Deus possa guiar seus passos no bom caminho. Sempre com Jesus. Ofertaremos nossas preces e nossos melhores sentimento aos familiares e a seu irmão.

    ResponderExcluir